O clima da nova estação ainda não dominou, já que vivemos dias calorosos, mas o que pode animar as mulheres nesta época são os cortes de cabelo que vão do curto ao médio. Para quem gosta de mudar, assim como as estações, coletamos informações valiosas do hairstylist San Oliveira, diretor técnico da Kahlise Profissional.

Segundo ele, cortes como o long bob, chanel curto, chanel de bico e os médios desconectados continuarão fazendo a cabeça das mulheres antenadas nessa nova estação. “A mulher de hoje procura praticidade, pois a correria é constante”, diz.

Cortes como estes, apesar de práticos, também requerem cuidados. “Para os cortes bem desconectados o uso da pomada PopWax da Kahlise é fundamental, pois dá brilho, protege e estiliza os fios”, afirma San. Além disso, os finalizadores defrizantes da linha Hair Stylist e o SOS Deep Repair são produtos perfeitos para o uso de escova e pranchas.

A linha Argan Special Care também é indicada. Ajuda a nutrir, protege e hidrata os cabelos durante o dia, pode ser usada como um protetor térmico e um anti frizz para quem faz uso do secador e da inseparável chapinha. “Os produtos da Kahlise Profissional, além de cuidar dos fios, garantem um look perfeito”, salienta San.

Já as cores que irão dominar nesta época do ano são as frias e opacas, dando mais suavidade e leveza à forma feminina de ser. Para o diretor técnico, a mescla de tons marrons e loiros frios trará mais sofisticação ao visual. “Neste caso, indico a nossa coloração creme que é enriquecida com óleo de argan, proteínas e antioxidantes”, finaliza San.