Cheia de mistério e totalmente renovada, a Kahlise Profissional lançou na última terça-feira (16/02) o novo logotipo da marca com um visual mais clean e sofisticado. Entre os dias 10 e 16 a empresa utilizou as redes sociais para anunciar o novo modelo que gerou grande repercussão e alta aceitação.

O empreendedor Maurício Tenório, em conjunto com a empresária Liliane Alves de Carvalho, destacou a importância da renovação e o zelo pela marca. “Nosso objetivo é fazer com que a Kahlise cresça em regiões já presente, e assim, fidelizar cada vez mais nossos clientes”, afirmou.

A nova marca, denominada Kahlise Profissional, apresenta-se em 2016 com nova roupagem e a proposta de transformar vidas junto aos clientes. “Este sempre foi nosso objetivo, então nada melhor que começar o ano de cara nova e reforçar este conceito”, comentam Maurício e Liliane.

Em nove anos de transformações e mudanças, Maurício iniciou sua carreira no mundo da cosmética em 2008, quando a marca utilizava o nome POP. Neste período ele evoluiu, assim como a marca, e de vendedor e distribuidor chegou ao topo do sucesso, tornando-se detentor da marca.

Renomeada, em 2009 surgia a POPnew Kahlise. Liliane compôs a sociedade três anos depois, na qual assumiu o setor financeiro ajudando Maurício na organização da empresa. “A entrada da Liliane nos fortaleceu a crescer, e aconteceu no momento em que, tanto ela quanto eu, precisávamos”, conta o empreendedor.

Assim como Maurício, Liliane nunca tinha atuado antes na área de cosméticos, mas a adaptação foi imediata. “Foi tudo muito novo pra mim. Mesmo com experiência no setor financeiro, eu desconhecia o ramo da cosmética. Mas está dando certo até hoje”, revela.

Foram dois anos como Kahlise Cosméticos, de 2014 a 2015. Segundo Maurício, este tempo foi primordial para consolidar a empresa. “Esperamos a hora certa para, finalmente, divulgarmos a marca com êxito”, conta. Muitas novidades surgirão ao longo do ano, mas são segredos que os dois guardam a sete chaves. “Teremos muitos lançamentos que não podemos revelar ainda. São surpresas que, com certeza, vão agradar a todos”, concluem.